SGS-HELP

Sistema de Gerenciamento de Serviços

Utilizado por empresas que necessitam gerenciar chamados, controlar a produtividade de seus funcionários em cada projeto junto com documentos envolvidos anexos, comunicar seus clientes sobre evolução dos projetos, produtos ou funcionamento da empresa.

Benefícios

Seu cliente conseguirá ver quais projetos, tarefas e chamados cada um de seus funcionários estão trabalhando. Geolocalização, horas consumidas e custos envolvidos. Transparência total de sua empresa para seus clientes.

Esqueça papel, planilhas. Seu cliente conseguirá acompanhar diversos projetos contendo chamados interligados, custos, despesas, faturamento e cobrança de forma simples. Tudo interligado e organizado.

Acabaram cálculos em planilhas ou controles paralelos. Sua empresa e seu cliente, com poucos cliques, terão uma visão de consumo de projetos, recursos, custos, despesas e cobrança para cada um dos projetos ou chamados envolvidos. Muito mais agilidade.

Por ser um sistema integrado entre módulos com apontamento de horas, projetos, tarefas, recursos, despesas, custos, recebimento de clientes e documentação, não é possível alterar nenhum valor manualmente. Diferente de um controle por excel, por exemplo, que permite alterar qualquer informação. Temos a segurança das informações em nuvem, com backups redundantes em servidores e hospedagens diferentes. Em conformidade com a LGPD.

Funcionalidades

Sistema modular. Compatibilidade em qualquer smartphone, tablet ou computador. 100% web na nuvem. Sem necessidade de servidores e analistas. Possibilidade de integrar com outros softwares conforme análise. Temos suporte pronto a atender suas dúvidas.

1

Chamados

Abertura de chamados por e-mail ou pelo sistema.

Configuração de perfil dos técnicos para atender determinadas categorias de chamados.

Alocação (responsável) de técnicos de forma automática a chamados.

Alertas de status dos chamados ou pendências por parte do cliente ou técnico de interação.

Atendimento de chamados por grupo de técnicos ou somente determinado técnico.

Possibilidade de cada técnico visualizar sua lista de chamados ou todos os técnicos visualizarem seus chamados, atendimento bolsão.

Configuração do perfil do usuário cliente.

Chamados podem ser relacionados a produtos, projetos ou avulso.

Possibilidade de alocação de técnicos com agenda para atendimento de chamados a campo.

Controle de custos por atendimento de chamados para seus clientes.

Diversos relatórios gráficos em forma de BI.

2

Projetos

Gerenciamento de projeto, tarefas e subtarefas em forma de um Project.

Alocação de recursos para atendimento por tarefa

Inclusão de documentação

Análise do detalhamento que cada um dos técnicos executou em cada uma das tarefas do projeto do cliente, envolvendo hora inicial, final, geolocalização, despesas, custos.

Análise por KANBAN, projeto previsto vs realizado, organograma e análises da evolução do projeto mês a mês.

Processo de aprovação de horas trabalhadas.

Visualização de quando projeto foi vendido e quanto gerou de rentabilidade financeira.

Gráfico de resultados financeiros mês a mês com comparativos dos últimos 3 anos em forma de BI.

3

Banco de conhecimento

Armazenamento de documentos por projeto, tarefas e empresa.

Portal de download de documentos ou programas para clientes efetuarem download. Configuração de perfil de cliente para visualizar determinados arquivos no portal de download.

4

Comunicação com seus clientes

Envio de comunicados a seus clientes por produto, projeto, empresa, departamentos.

Poderá ser enviado qualquer tipo de comunicado a todos seus clientes, exemplo: novidade de seus produtos, novidades de serviços, alertas de feriados, horário de atendimento, etc.

Histórico de todos os envios.

Análise se todos os e-mails foram enviados com sucesso.

Relatórios de quantos e-mails foram enviados por hora, dia, mês.

Controle de gestão de documento configurando técnicos responsáveis, por gerar a informação atá a aprovação.

Agendar disparo de comunicados.








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